terça-feira, 29 de maio de 2012

TRIYA @GAROTASESTUPIDAS

Explosão de cores na Triya!
 moda por Camila



 Ainda continuando com os posts do Fashion Rio (SPFW é sempre real time tá gente? É que fui pro FR sem equipe aí lascou!), vamos falar um pouquinho sobre o desfile da Triya? Adoro o beachwear deles e sempre posto as novidades, já perceberam né? hehe Pro verão 2013, Bela Frugiuele apostou no forte da marca: as estampas! Com o tema Artsy, tudo na coleção ganhou um banho de cor: as pecas, a maquiagem, as sandálias em parceria com a inglesa Kat Maconie e até a passarela, coberta em areia colorida.
Bela me contou que os prints são bem abstratos, como pinceladas soltas, manchas e splashes de cor. Muitas até foram feitas em aplicativos no iPad, como o Art Rage, mas digitais impossível hein? hehe As modelagens vieram bem maiores, com recortes fortes e bem simétricos. Entre a maioria das peças, mais pesadas e conceituais, destaco pra a vida real os tops tipo bustiê estruturado e nas calcinhas com franzido “levanta bumbum”.
Vou acompanhar de pertinho, lá na Dona Santa, a chegada dessa coleção nas lojas! Quero ver como vão vir essas modelagens na versão comercial… 


FALANDO NISSO…



A Triya distribuiu uma sacolinha cheia de mimos pra a primeira fila do desfile. Entre os jabázitos, ameeeei essa sandália que eles fizeram em parceria com a Serpentine (não achei o site, sorry!). Acreditem se quiser, mas o trançado é de plástico pintado a mão! Parece couro né não? Pena que ganhei uma 35/36, aí dei a minha de presente pra uma amiga! :/


FONTE: http://www.garotasestupidas.com/explosao-de-cores-na-triya/


TRIYA @beautylidadepublica


#FashionRio S/S 13: Triya (makeup by Max Weber)


O desfile da Triya foi o penúltimo da temporada de Fashion Rio Verão 2013 e trouxe, literalmente, uma explosão de cores, seja no cenário, na coleção em si ou, obviamente, no make. "Tudo ao mesmo tempo agora", como já deu pinta a descrição da própria marca.
A maquiagem, assinada por Max Weber, era algo de estupidamente lindo, trabalhado apenas na pele boa (MAC Face and Body Foundation + Laura Mercier Secret Camouflage), lábios hidratados (Rosebud Salve) e...  arte pura nos olhos, realizada às pinceladas de cores. Cada modelo recebeu mix personalizado e, embora em todas fosse utilizado o mesmo espectro, fato é que não houve um look igual a outro.
Os elementos utilizados foram, basicamente, produtos artísticos ativados por água (MACPro Chromacake, Make Up For Ever Flash Color e Kryolan Aquacolor nos mais diversos tons, entre branco, azul pálido, amarelo, laranja, marinho e roxo) e folhas com micropartículas ouro (dispersas aleatoriamente aos pedacinhos, de forma a acentuar o drama).
Já os picumãs foram presinhos em rabos de cavalo quase displicentes e desfiados nas laterais. Esses fiozinhos soltos serviram justamente de extensão para a aplicação das cores.
Não consigo pensar em outro termo... é arte mesmo.


FONTE: http://www.beautylidadepublica.com/2012/05/fashionrio-ss-13-triya-makeup-by-max.html

TRIYA MAKEUP BY MAX WEBER FASHION RIO 2013



FONTE: AGÊNCIA FOTOSITE

TRIYA @THE SPLASH



FONTE: http://www.plushswimwear.com/swimwear-blog/features/2012/Triya-2013-Fashion-Rio-Summer/#v


TRIYA @TERRA.MODA

Triya aposta em biquínis com estampas pinceladas e coloridas
26 de maio de 2012

                                Foto: Edson Lopes Jr./Terra

Triya desfila sua coleção Verão 2013


O desfile da Triya, que aconteceu neste sábado (26), foi recheado de cores e movimentos. A apresentação teve como trilha sonora música ao vivo feita pela banda de eletro-rock Some Community e, com modelos com rosto pintado e multicoloridos, levou para a passarela uma coleção com maiôs e biquínis bastante democráticos, que iam do mini ao maxi.
Algumas peças ganharam recortes bastante ousados e alças que fogem do comum. As calcinhas, agradam aquelas que preferem laterais menores ou aquelas que preferem algo mais confortável. Além delas, as asa-delta voltaram, relembrando os anos 70 ao lado das estampas mais psicodélicas e com cores fortes. Por falar em estampas, isso é o que não faltou no desfile da Triya: as pinceladas levavam o clima artsy à passarela e as que imitam madeira, luzes e volumes dão a pitada tecnológica à linha.
As hot pants, claro, não ficaram de fora. Apontadas como tendência para a praia e até mesmo para um festa, elas surgiram com recortes modernos e menos "fechados", deixando mais aparente a pele da mulher, opção para aquelas que querem entrar na moda, mas não querem deixar de lado o tom sexy brasileiro na moda praia. As saídas de praia tem corte retos e assimétricos e foram confeccionadas em seda e tafetá, levando leveza e fluidez aos looks. As calças e blusas cropped skin deixam a sensação de segunda pele e as transparências, usadas de forma discreta em algumas peças, deixam a impressão de nudez.
Um outro destaque da coleção da estilista Isabela Frugiuele foram as franjas. Elas apareceram de forma volumosa e nada discreta tanto em calças tipo legging, quanto em sutiãs e calcinhas do biquíni. A cartela de cores supercolorida engloba principalmente os tons fortes e quentes, que ganharam ainda mais destaque com a passarela blocada nos mesmos tons e boca de cena com telão gráfico e colorido. O dourado - tendência fortíssima para a estação - apareceu de forma discreta, em detalhes das peças (e na maquiagem exuberante das modelos).
O detalhe dos brincos, braceletes e colares em formas de pincel chamaram a atenção e reforçaram a ideia artística da apresentação. Nos pés, sapatos super altos, coloridos e com saltos grossos desenvolvidos pela designer inglesa Kat Maconie. A beleza, que ficou sob o comando de Max Weber, tinha olhos supertrabalhados e rabo de cavalo alto com topo da cabeça levemente desfiado e com frizz.
Antes da apresentação acontecer, a marca divulgou a hashtag #tudoaomesmotempoagora para anunciar a coleção, que fala de gesto, movimento, tecnologia e arte, ao mesmo tempo.


TATIANA SISTI
Direto do Rio de Janeiro

FONTE: http://moda.terra.com.br/modacarioca/desfiles/noticias/0,,OI5797134-EI20167,00-Triya+aposta+na+moda+urbana+para+o+verao.html#tphotos


TRIYA @ELLE

FASHION RIO VERÃO 2013


Como boa artista plástica, Isabela Frugiuele, estilista da Triya, domina muito bem, obrigada, a arte de misturar cores. Não à toa, as estampas são sempre o maior destaque das coleções da marca. No próximo verão, esse DNA continua e traz 22 estampas exclusivas, que reproduzem pinceladas e formas abstratas, e fogem das obviedades que rondam a moda praia (leia-se coqueiros e afins). Como boa paulistana, Isabela também valoriza as tendências e as salpica aqui e ali, mesmo que isso torne praticamente improvável o uso das peças nas areias - tops com franjas, certamente, combinam mais com o asfalto. Recortes inusitados e ferragens também são usados como recurso de glamourização do beachwear e ajudam a imprimir uma imagem forte, com um quê dos anos 1980 e seus exageros.

ELLE amou: as estampas abstratas e as plataformas coloridas.

RENATA PIZA

FONTE: http://elle.abril.com.br/desfiles/fashion-rio/fashion-rio-verao-2013/triya-fashion-rio-verao-2013#image=4fc182089827686409000623

TRIYA @LILIAN PACCE


Triya primavera-verão 2012/13
26.05.2012 - 23:27

Tão artsy, tão tecnológica: a Triya fecha o circuito das marcas de moda praia da primavera-verão 2012/13 do Fashion Rio com muita pompa. Ela é a mais conceitual de todas, e dessa vez fez um esforço de estampas de cair o queixo: são 22 desenhos exclusivos, todos technicolor, modernérrimos, pintados-manchados, lisérgicos, irados. Mas não é só isso: tem o franzido no bumbum que é a tendencinha da hora (diz que ele levanta tudo!), a rede feita de rolete de lycra pra saída de praia, os recortes vazados geométricos em locais estratégicos… De encher os olhos, mostrando que não só de estampa se faz uma Triya, aparece o trabalho em macramê com esses mesmos roletes, muito bom! Quem disse que não dá pra ser fashionista na areia? (Jorge Wakabara)

TAGS: Fashion Rio  primavera-verão 2012/13  Triya

Fonte: http://msn.lilianpacce.com.br/desfile/triya-primavera-verao-201213/

TRIYA FASHION RIO - PRIMAVERA/VERÃO 13


Publicado em 28/05/2012 por FatalefashionIII