quinta-feira, 20 de novembro de 2008

terça-feira, 18 de novembro de 2008

WWW.STYLE.COM


Claro Rio's Perfect Ten

Triya
This designer trio, Isabela B Frugiuele, Carla Franco and Bebel Fioravanti, launched their label a couple of years ago with swimwear. But they've been slowly expanding ever since. The highlights of their runway debut were the interesting prints, little evening tops and maxi dresses—particularly the one modeled by Isabeli Fontana.

http://www.style.com/stylefile/2008/11/claro-rios-perfect-ten/

sábado, 15 de novembro de 2008

www.garotasestupidas.com



Sou meio suspeita pra falar da Triya. Afinal, é a minha marca preferida de biquínis! ahahahha

No seu primeiro desfile, Isabela, Bebel e Carla arrasaram e impressionaram os fashionistas com uma coleção inédita toda inspirada no tema Secret Paradise. Fiquei apaixonada pelas estampas super cool que ilustravam da noite estrelada ao amanhecer, tudo muito colorido e moderno.

As lindas jóias foram da Pat Falcão (tô usando a abelhinha que veio de brinde! ahaha) e as bolsas by Bagga.


http://www.garotasestupidas.com/

terça-feira, 11 de novembro de 2008

WWW.STYLE.COM



www.elle.com.br





Liberdade para sonhar

Tomara que não seja sorte de principiante, mas o fato é que a Trya estreou nas passarelas como uma veterana. Segura, ousada, criativa e luxuosa - ou seja, com todas as qualidades de quem sabe o quer e para quem quer. A coleção de beachwear foi um arraso. Não dá para destacar nenhum momento menos inspirado, tudo, absolutamente tudo, foi pensado em seus mínimos detalhes. A manjada estampa de onça, por exemplo, ganhou fôlego novo com as lavagens tye dye e com as cores inusitadas (verde e lilás), assim como as estampas de pena de pavão e do céu no entardecer e no crepúsculo deixam claro que é possível criar algo diferente em cima de temas manjados. As três designers da marca - Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco do Amaral - mostraram estar com as antenas em sintonia com os desejos femininos. Mesmo quem é fã de biquínis básicos, adora um detalhe diferente. E detalhe é o que não falta nessa coleção. Os sutiãs dos biquínis ganharam amarrações e transpassados superbacanas. Se usados em revezamento com um sutiã tomara-que-caia, nem deixam marcas nas costas. Nas laterais, poderosas tiras metálicas (ecos de Versace?). E nas alças, trançados, encordoados e metais para moldar o shape. Os minivestidos soltinhos, de seda levinha, eram perfeitos para quem gosta de transitar entre a praia e o lounge. O momento "casulo", como as estilistas definiram, já não permite essa versatilidade. As peças coladas no corpo não combinam como sol e sal, mas tem tudo a ver com a night.

www.juliapetit.com.br

Fiz uma mega galeria com os desfiles de Triya, Raia de Goeye e Cia Marítima. Sou bem supeita para falar da Triya já que todo os meus biquinis são de lá, acho que as meninas souberam equilibrar muito bem o desejo da mulher brasileira e o que os gringos procuram. Raia de Goeye exagerou na quantidade de tecido, mas acertou na cartela de cores, se limpassem o excesso daria um resultado mais interessante. Na Cia Marítima o hit foi a saída de praia de rendinha branca.


http://juliapetit.com.br/category/home/page/8/

www.voguerg.com.br

Triya no Rio Summer

08/11 por Adriana Bechara

É uma delícia se surpreender quando tudo parece previsível. Foi o caso do desfile da Triya, o segundo deste sábado (8.11). Estampas poderosas, materiais deliciosos, edição impecável de Felipe Veloso e looks que deram o melhor recado do evento. É a consolidação de uma moda praia jet-setter, ultrajovem, chique e atual, mudando a cena beach brasileira.

Quer mais? Isabela Frugiuele, o nome por trás da marca, supertímida entrou na passarela quase pedindo licença, arrastada por Isabeli Fontana. A equipe Vogue lhe dá boas-vindas, Isabela!

www.erikapalomino.com.br

One&Only

“I was very impressed by Claro Rio Summer. It was fun, beautiful and very well organized. This was my first time in Rio de Janeiro and I think this is an amazing place to be. People are hospitable, beautiful and there’s a great mix of cultures. I felt it really suits my personality. It is not a place to be too dressed up, but more laid back and still sexy like. About the designers I liked very much the Adriana Degrea’s collection and show. I was also very impressed by Triya. Besides that I’m a very big fan of Osklen, was tempted to buy everything and am wearing a piece of the collection right at this moment (Monday, November, 10th). Raia the Goye is a collection I loved seeing. I’m already excited for next season and would love to see Claro Rio Summer growing as an event and showcasing even more Brazilian designers. The international market is eager for Brazil and we love to see as many new designers as possible once we are here. I like to check out new talents and will love to get to know more at next Claro Rio Summer”

Bev Malik - One&Only Resorts

THE DAILY TELEGRAPH !!!

“I was very excited with Tryia’s collection. I think it’s young, it’s new generation like, I liked the prints, that’s what Brazilian swimwear should look like”

Hillary Alexander - The Daily Telegraph

WWW.CIRCOLARE.COM.BR

Triya estréia nas passarelas
08/11/2008



O desfile da Triya no Claro Rio Summer foi apenas o primeiro do trio Bebel Fioravanti, Carla Franco do Amaral e Isabella Frugiuele. O tema, Super Paradise, mostrou uma coleção bem fresh e colorida, com misturas de cores, como o verde-limão, o roxo e o pink.

A linha tem jeito de juventude e ousa com estampas megacoloridas, padrões lúdicos e quadriculados, a cara da marca. Os biquínis tem a bossa do verão brasileiro e podem ser usados por todos os tipos de mulheres, pois alguns têm silhueta justa e colada ao corpo; outros, formas leves e soltas.

Arrasaram!


Foto: Fabricio Mota

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

www.glamurama.com.br

Corre-corre (parte 2)10/11 - 19:00 - Momentinhos que ficaram registrados no HD de Glamurama durante o Claro Rio Summer...

Corta!: alguém conseguiu deixar a turma do "CQC", da Band, sem graça. Depois que levou um beijaço de Nizan Guanaes na boca, na saída do show de Caetano, no Fasano , Rafael Cortez ficou, literalmente, sem ação. Já Nizan saiu dando gargalhada.

Quebra de protocolo: o sempre contido - e chiquérrimo - Valentino caiu no samba. Na festa de Fátima Otero, o estilista se soltou diante de uma mulata da Grande Rio e deu aqueles passinhos típicos de gringo, apontando os dedos pro alto.

Na passarela: contrariando o clichê de que vida de modelo é fácil, Raica desfilou para Adriana Degreas com febre, Aline Weber fez bate-volta NYC-RIO-NYC (sim, no mesmo dia) para o mesmo desfile, a top Ana Claudia Michels encarou 13 das 15 apresentações e Michelle Alves - uma das mais lindas - foi vista almoçando uma maçã.

BFF (Best Friends Forever): depois de abrir o desfile da 284, Alice Dellal não desgrudou mais de Heleninha Bordon. Depois da festa da marca, a dupla seguiu para um after no Londra e lá pelas quatro da manhã foram vistas no banheiro do bar falando de meninos e tatuagens dedicadas a ex-namorados. Heleninha, aliás, já teve que cobrir uma.

Ar-condicionado: muitos jornalistas e vips internacionais se esbaldaram na caipirinha e no bobó de camarão, mas não abriram mão do look quase invernal. Teve dia que até de capa Michael Roberts apareceu!

Saia justa: Tato Malzoni e Dinho Diniz - ambos ex-namorados de Daniella Cicarelli - posicionados estrategicamente um ao lado do outro, na primeira fila da Cia. Marítima. Tato foi ver a namorada, Ana Claudia Michels. Já Dinho, até ajuda para "pegar qualquer uma", pediu na festa da The Week, na sexta-feira.

Os mais-mais: o show super exclusivo de Caetano na cobertura do Fasano. Nosso colaborador Cacá de Souza, o mais popular e simpático do evento. O samba com cerveja - e o não-desfile - de Isabela Capeto. As clutches de bambú de Glorinha Paranaguá, que viraram hit entre as convidadas internacionais. O after-hours do Londra. A festa de Fátima e Alfredo Otero, no Jardim Bothânico, com vista pro Cristo Redentor. O look branco total eleito pelas fashionistas. O desfile-estréia da Triya, superemocionante e aplaudido. O livro "Ela é carioca", de Ruy Castro, brinde da primeira fila da Raia de Goeye.

sábado, 8 de novembro de 2008

www.abril.com.br



Colorido, criativo, com peças diferentes, com um conceito arrematando tudo. A Triya, de Isabela B. Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco do Amaral, não fez desfile de verão 2009 - é a estréia delas nas passarelas. Talvez por isso a sua coleção tenha tido mais peso e presença perto das outras - o trio teve tempo e fôlego de pensar além de dinheiro para investir.

Biquíni com alça grossa até o ombro, quase um top; maiô vazado dos lados com cordão para segurar e estampa à la Via Láctea; elásticos ou correntes fazendo as vezes das tiras nas costas. Muitos, muitíssimos detalhes, e muito fashion. As saídas de praia vieram, segundo o texto distribuído para a imprensa, em forma de casulo (redonda, balonê, aberta na frente) ou de asa (mini-quimono com a manga ampla). Ambas deixam as pernocas de fora: são usadas com o biquíni mesmo, sem parte de baixo. As estampas - que são o carro-chefe da Triya - são ora gráficas (a de quadradinhos coloridos à la escala pantone é o máximo) ora tropicais... e ora ambas as coisas.

Um ar de disco music e do fim da década de 70 ficou no ar. Nos vestidos longos, por exemplo, que não eram nada datados, bem pouco românticos, "bem muito" sensuais. Nos detalhes em metal glamurosos. No pink do maiô decotadérrimo.

Pode ser que exista gente que ache algumas peças pouco usáveis na praia em si. Mas o desfile teve mais a ver com imagem de marca, com o conceitual. É isso que a imprensa gosta de ver na passarela - afinal, a moda não foi feita para sonhar?

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

www.dropsmagazine.com.br

Claro Rio Summer - Triya

No mercado somente há 3 anos, a marca Triya, criada pelas amigas Isabela Frugiuele, Carol Franco e Bebel Fioravanti, estreou hoje nas passarelas, e "arrebentou".

Apresentaram uma moda praia de luxo com muita beleza e criatividade, uma característica meio esquecida por alguns estilistas nesse evento! Biquínis e maiôs, estampados e liso, com detalhes de pregas, franzidos e trançados, super bem trabalhados.

Quanto a modelagem, parece que o bumbum vai mesmo ficar comportado, mas isso não fez com que as peças perdessem a sensualidade, pois tinham modelos com corte super baixinhos e fininhos nas laterais.

Olhando para o céu em vários momentos do dia e da noite, elas bolaram a estamparia, uma dia ensolarado e uma noite estrelada, são exemplos do que elas transformaram em vestidos longos, curtos e blusas morcego, e o melhor é que juntaram várias estampas numa peça só e acertaram, provocando uma imagem de conforto e desejo.

Mostraram que os brasileiros têm bom gosto, sabem se vestir, serem sensuais, sem precisar se despir!

Liane Banca

Photo Getty Image.

fashiongazette.wordpress.com

Triya arrasa

Uma das marcas jovens mais bacanas de SP, a Triya surpreendeu. Apresentou uma coleção sofisticada, luxuosa e jovem. E o mais legal é que é uma moda feita por 3 meninas novas, mas que já mostram maturidade e fazem bonito. A passarela estava bonita, as modelos mais ainda e as peças incríveis.

jo-de-mer

triya

Já é um sucesso.

msn.onne.com.br

Rio Summer

Estampas de luxo

por Márcio Garcês*


Triya apresenta coleção com um pé nos anos 80


A Triya, cuja direção de estilo leva a assinatura de Isabela B. Frugiuele, estreou no mundinho fashion com apresentação no Claro Rio Summer.
O look de abertura e mais peças estampadas

A top Isabeli Fontana abriu o desfile com sofisticado biquíni verde sobreposto com bolero de estampas florais.
Corpetes invadem a praia

Segundo a coordenação de estilo, foram desenvolvidas 20 estampas exclusivas para esta coleção. O resultado é uma linda estamparia de bichos, pássaros, fauna e flora.
O plissado ajuda a disfarçar gordurinhas

Biquínis, maiôs, vestidos longos e fluidos, boleros e microvestidos plissados ganham detalhes primorosos e recortes abusados. Exemplo? O maiô vazado na lateral do corpo, preso por tirinhas finas, usado pela top Carol Francischini.
Maiô abusado

Veja mais looks do desfile:
Detalhes que fazem a diferença: correntinha, trançado e faixa lateral

Cara de anos 1980









*Coordenação editoral da cobertura Claro Rio Summer: Li Camargo

Com colaboração da repórter Sarah Lee, de São Paulo

Fotos: Carlos Zambrotti/ AgNews

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

WWW.CHIC.COM.BR




Saiba como será a estréia da Triya nas passarelas
03.11.2008


A participação no Claro Rio Summer vai ter um gostinho especial para a Triya: é a estréia nas passarelas da marca paulistana de moda praia de Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco.

Com menos de quatro anos de vida, a Triya foi especialmente selecionada pelos organizadores do evento. “Ficamos sabendo que teve uma primeira seleção e que passamos. Depois, teve outra e, finalmente, fomos escolhidas. Ficamos muito felizes”, conta Isabela em plena correria para acertar os últimos preparativos do desfile.

As meninas da Triya desenvolveram uma coleção inédita para o alto verão. Serão quinze estampas diferentes - das gráficas às de onça, por exemplo - espalhadas em biquínis, maiôs e vestidos. A cartela de cores nasceu dos tons que colorem o céu à noite, ao amanhecer e durante o pôr-do-sol. Essas paisagens, aliás, também estampam algumas peças. “Tudo bem colorido, no clima de alto verão”, conta Isabela.

No backstage, os recém-premiados Felipe Veloso e Max Weber (vencedores nas categorias stylist e hair stylist, respectivamente, do Prêmio Moda Brasil) vão preparar o casting que tem Isabeli Fontana - com um biquíni que mistura estampas gráficas e de pássaros - puxando a fila das modelos que também tem Ana Claudia Michels, Barbara Berger e Carol Francischini.

Para completar, sapatos da Schutz, joias Pat Falcão e bolsas Bagga, tudo desenvolvido exclusivamente para o desfile. Confira na galeria um tira-gosto do que estará nas passarelas no dia 08.11.


Vitória Guimarães