Tudo sobre a Triya: Inspiração, história e vocação da grife de beachwear que faz a sua estreia nas passarelas do Fashion Rio
Paulo Borges
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A triya, marca de moda praia do trio paulistano formado por isabela frugiuele, Bebel fioravanti e Carla franco, promete um clima selvagem na passarela do fashion Rio. Sob a temática wild (do inglês, selvagem), o desfile terá direção e styling de felipe Veloso – que praticamente apadrinhou a grife e assina todas as campanhas desde o início da marca. a beleza será da equipe de Max Weber.
Com estampas coqueluche (a de oncinha em tons multicoloridos foi um hit da temporada passada), a peça-chave da triya é o tomara-que-caia, aquele biquíni que não tem alças. entre as fãs da marca, algumas celebridades: alessandra ambrósio, Danielle Winits, flávia alessandra, Giovanna antonelli e Deborah Secco.
Criada há cinco anos, a triya conquistou espaço no mercado com seu estilo leve e colorido, posicionando-se no mercado com suas estampas digitais, sempre exclusivas, aplicadas às modelagens diferenciadas. toda a criação e produção são próprias.
A marca conta com mais de 40 pontos de venda espalhados pelo Brasil, duas lojas em São Paulo – uma própria no itaim e uma na Villa Daslu – e 14 pontos internacionais.
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![]() fonte:http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/556/artigo171327-1.htm |
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