domingo, 20 de julho de 2008

ABEST

Triya investe em inverno vibrante 26-03-2008



A Triya, marca associada ABEST, das designers Isabela Frugiuele, Carla Franco e Bebel Fioravanti, aposta numa estação recheada de biquínis e maiôs em modelagens mais comportadas que se contrapõem as estampas coloridas e vibrantes.

A coleção é intitulada Artsy Thing, especialmente por abordar como tema principal as diversas correntes da arte, explorando desde as características do expressionismo abstrato de Jackson Pollock até a arte mais urbana, vinda das ruas.

Já as roupas da coleção, como regatas, vestidos longos, saídas de praia e mínis, vêm em cores neutras e matérias primas nobres como seda, tudo embalado por imagens aplicadas de formas artesanais, inclusive sobre o jérsei e algodão.

Vale lembrar que apesar de jovem, a grife de beachwear de luxo tem duas lojas em São Paulo - uma no bairro do Itaim e outra na Daslu, em São Paulo, e também pode ser encontrada em mais de 40 multimarcas em todo o Brasil.

ABEST

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