Rio Summer vai promover o estilo de vida e a moda carioca para gringo ver
Evento a ser realizado no Forte de Copacabana terá 15 grifes mostrando coleções de alto verão para uma platéia só de gente influente

Lenny Niemeyer, Nizan Guanaes e Fred D'Orey no lançamento do Rio Summer
O estilo de vida carioca é o foco central do Rio Summer, semana de moda que o publicitário e empresário Nizan Guanaes lança este ano no Rio de Janeiro. De 5 a 8 de novembro o Forte de Copacabana vai ser palco de desfiles de 15 grifes que vão apresentar suas propostas para o alto verão.
A aposta de Nizan no evento é alta: R$ 10 milhões. Para garantir retorno no investimento, sua equipe vai trazer 100 pessoas importantes no cenário fashion mundial – de editores de revistas de moda a celebridades. "Vai ser muito mais focado, gosto de artistas, mas celebridades relâmpago não vão ter lugar. Nada de 'BBB'", anunciou Nizan em coletiva de imprensa realizada nesta quarta, 6, no Jobi, tradicional bar do Leblon, na Zona Sul carioca.
A proposta do Rio Summer é grandiosa. Além do Forte, o evento vai ocupar todo o Hotel Fasano (reservado para os convidados) e haverá ainda atividades paralelas no Copacabana Palace e no Museu de Arte Moderna. Além disso, estão programadas diversas festas e um show de Caetano Veloso, só para convidados, vai abrir a semana. "Parece megalomaníaco, mas não vou pensar pequeno para o Rio de Janeiro", diz Nizan, baiano radicado em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário