
Nizan, Rio e Unesco
06/08 por Redação
Nizan Guanaes teve um dia cheio nesta quarta-feira (06.08). O publicitário baiano foi a estrela de duas coletivas de imprensa, no Rio e em São Paulo, para dar o pontapé no Rio Summer, o evento de moda que ele tanto queria fazer. Envolveu Donata Meirelles, sua esposa, Michael Roberts, Robert Forrest, convidou grifes de peso (Adriana Degreas, Blue Man, Carlos Miele, Cia Marítima, Cris Barros, 284, Iódice, Isabela Capeto, Jo de Mer, Lenny, Osklen, Patrícia Vieira, Raia de Goeye, Rosa Chá, Salinas, Totem e Triya), fez uma estratégica parceria com os hotéis Fasano e Copacabana Palace para abrigar eventos e acomodar convidados internacionais de vulto (Carine Roitfeld é presença quase certa)... Nizan sabe das coisas, e não entra em jogo para perder.
Das coletivas, fica a maestria do publicitário em vender o peixe - graúdo para os padrões da moda. O anúncio da Citröen como primeiro patrocinador master (serão mais quatro, anunciados semanalmente - a Oi estaria prestes a fechar). RG também destaca a diplomacia do baiano, que fez questão de explicitar a vontade de atrelar o expertise de Paulo Borges ao projeto. Namoro possível? Há quem diga que sim - e há quem diga, fervorosamente, que não.
Para as grifes, só ganhos: mais exposição para compradores e jornalistas internacionais, cada vez mais interessados na roupa made in Brazil. É nova vitrine, sob as adoráveis bençãos de Nizan & Donata. As duas salas de desfiles devem ferver. Serão, aliás, criadas e produzidas por Carlos Pazzeto, no Forte de Copacabana.
Last but not least: na coletiva carioca, o publicitário aproveitou o ensejo para linkar de vez o Rio Summer ao espírito carioca, essa santíssima aura: lançou a candidatuta da cidade à Patrimônio Histórico da Humanidade, na qualidade de presidente da Associação dos Empreendedores Amigos da instituição. A simpatia? Já ganhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário